Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Thales Roberto - Quero as águas (Eu também quero!!)

Chega!!
De viver na superfície...
Quero os segredos que existem em Deus
Quero conhecer-Te mais profundo
Quero Sua vida em minha vida, como eu quero...
Quero as águas, eu quero as águas
Quero o rio de Deus!! Quero viver nas nascentes, nas fontes..
Onde brota vida de Deus!!

Quero, Espírito Sto eu quero..
Ser o seu melhor amigo,  quero sua marca em mim!
Hoje quero ver o seu milagre..
Nunca mais serei o mesmo depois de tocar em Ti
Quero as águas, eu quero as águas

Quero o rio de Deus!! Quero viver nas nascentes, nas fontes..
Onde brota vida de Deus!!


Pai, que não haja espaço em mim
Pra mais nada além de Ti
Enche-me, enche-me....

Sem + palavras... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário